Quem somos

Idealizada em 2001 pelo violinista e professor Roney Marczak, a Escola de Música Sol Maior foi fundada com o objetivo de inovar e incentivar o ensino musical no Brasil a partir de sua terra natal, Londrina e região. A metodologia adotada pelo seu fundador, a mesma utilizada nos principais centros de educação musical da Europa e dos EUA, faz com que o aluno realmente assimile o conteúdo, adquirindo capacidade para execução da música tanto profissionalmente como para seu lazer.

“Temos um time excelente de professores, que tem como missão não só ensinar música, mas também desenvolver talentos. Com excelentes professores em sala de aula, e em pequenos grupos, estimulamos e respeitamos todos os estilos musicais tanto para crianças e jovens como para adultos”

RONEY MARCZAK

​

Somos um time de professores de música dedicados às salas de aula e atuantes nos palcos do Brasil e do mundo. Estão entre nós, Roney Marczak, Filipe Barthem, Bruno Cotrim, Mateus Gonsales, Paulo Oliveira, Fabiana Lenardão, Filipi Borrero, Damaris Saboia, Sandro Lemes, Sergio Takei, Samuel Angelo Teodoro, Leonardo Nascimento, Cesar Aquino, Gonçalo Rebelato e outros assistentes. Acreditamos que o/a aluno/a iniciante merece e deve ter o melhor professor desde o começo de suas aulas de música. Assim sendo, na Sol Maior todos os alunos têm suas primeiras aulas de música com artistas e professores consagrados, muitos deles com especializações em Universidades no Brasil e também no exterior.

ABOUT US: About
ABOUT US: About Us